O Sistema foi desenvolvido voltado à empresas comerciais, criando um ambiente confiável com informações rápidas, permitindo total integração com a internet em qualquer plataforma Windows. O que facilita a adaptação do usuário. Veja abaixo e identifique o sistema que melhor se adapta ao seu negócio.

DESCUBRA O MELHOR PARA O SEU NEGÓCIO

Veja as opções listadas a seguir. Em seguida, entre em contato conosco e tire suas dúvidas

Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)

É a nova versão deste documento fiscal em formato digital, assinado eletronicamente pela empresa emissora e que substitui as tradicionais notas fiscais. Toda empresa que efetuar venda ou compra de produtos e serviços de empresas participantes do projeto, deverá se preparar para o recebimento e emissão desse formato de nota fiscal. O Software também possui a opção de importar o arquivo XML agilizando o controle de compras, custos, estoque e financeiro.

Nota Fiscal Consumidor Eletrônica (NFC-e)

É o novo documento fiscal destinado ao consumidor final. Ela vem com o objetivo de substituir os ECF (Emissor de Cupom Fiscal) e o bloco manual modelo D-1. Esse documento fiscal gera um arquivo em formato XML que é enviado diretamente do PDV da RM Sistemas para o Webservice do Sefaz RS. Liberando assim a impressão da nota e evitando necessidade de geração de arquivos como o da Nota Fiscal Gaúcha e também sendo armazenados para importação do escritório contábil.

Nota de Serviço Eletrônica (NFS-e)

É um documento fiscal eletrônico que é gerado no sistema e está integrado com o Webservice da prefeitura de Santa Cruz do Sul. Este documento fiscal pode ser emitido diretamente das telas de ordem de serviço e romaneio, evitando a redigitação das informações e agilizando o processo operacional em sua empresa.

Transferência Eletrônica de Fundos (TEF)

A Result Mais conta com o módulo TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) integrado ao nosso sistema, que vem para agilizar suas vendas em cartão de crédito e débito.

Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais (MDF-e)

O Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais (MDF-e) tem como objetivo a implantação de um modelo nacional de documento fiscal eletrônico que venha substituir a sistemática atual de emissão do documento em papel, com validade jurídica garantida pela assinatura digital do emitente, simplificando as obrigações acessórias dos contribuintes e permitindo, ao mesmo tempo, o acompanhamento em tempo real das operações comerciais pelo Fisco.

Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e)

O Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e) é um documento fiscal cujo objetivo é registrar os itens das mercadorias transportadas por um prestador de serviço que utilize qualquer modal (rodoviário, aéreo, aquaviário, ferroviário e dutoviário). Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do emitente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção e autorização de uso, pelo Fisco.

Conhecimento de Transporte Eletrônico para Outros Serviços (CT-e OS)

O CT-e OS é um documento fiscal que veio para atender a necessidade de empresas prestadores de serviço de Transporte de Pessoas. Isso significa que qualquer transporte de pessoas realizado por agência de viagem ou por transportador, seja intermunicipal, interestadual ou internacional, em veículo próprio ou afretado, deverá emitir o CT-e OS.

Cadastros de produtos, clientes e fornecedores. O programa permite de maneira fácil e eficiente o controle de estoque e histórico de compra de cada cliente.

Programe contas a pagar e tenha um maior controle do seu fluxo de caixa. Acompanhe a movimentação de contas a receber e a previsão financeira.

Interface simples e fácil de usar, que permite economizar tempo ao controlar suas finanças empresariais.  

Facilite sua operação de cobrança com a emissão de boleto bancário e Transferência Eletrônica de Fundos (TEF), com integração para diversas formas de pagamento (cartões de crédito, débito, dinheiro e outros).

Personalize seu sistema fazendo um controle de acesso aos usuários.

Facilidade para manter as informações da sua empresa em segurança com backups. 

Cadastre produtos rapidamente e ative alertas de quantidade mínima em estoque, podendo controlar o volume de vendas, por vendedor, produto, grupo e cliente.

A importação do arquivo XML permite de uma maneira ágil e segura importar as notas de compra, possibilitando o acerto de estoque, alterar preço de venda e custo e criar um histórico de compras dos fornecedores.

Maior facilidade na elaboração de pedido, orçamento, ordem de serviço, compra e romaneio.

Garanta maior segurança nas suas operações financeiras, controle e evolução das vendas e confissão de dívida para vendas a prazo e delimitar riscos de crédito.

Emissão de etiqueta com código de barras.

Facilidade na operação de venda ao consumidor com uma frente de caixa mais ágil. 

Geração do Arquivo SPED Fiscal – Integração com seu escritório contábil através do layout do SPED FISCAL.

Geração do Arquivo Nota Fiscal Gaúcha.

Envio dos arquivos XML’s.